Carrinho vazio.

Condições

TERMOS E CONDIÇÕES

Loja Virtual: Biosegredo Virtual Shop
Copyright 2017

CONDIÇÕES

Ao realizar compras na loja, você concorda com os termos e condições em sua totalidade.

Sempre será sua a opção de aceitar ou não nossos termos e condições. Caso não haja concordância, solicitamos que
não realize as suas compras.

PRAZOS

- Prazos de Comprovação de pagamentos via Boleto:
2 dias úteis - pagável em qualquer agência bancária,
internet banking ou lotéricas até o vencimento.

- Prazos de Envios:
4 dias úteis após o pagamento

- Prazo de entrega por correios:
via PAC : dia da postagem + 7 dias úteis
via SEDEX : dia da postagem + 3 dias úteis

O prazo para recebimento dos produtos é a soma dos prazos dos correios mais o prazo de envio dos produtos.

*TROCA - DEVOLUÇÃO - CANCELAMENTO

Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual http://biosegredovirtualshop.com.br disponibilizamos da Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

INFORMAÇÕES GERAIS

Entre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou devolução de um produto.

Os itens devolvidos sem contato prévio com a Central de Atendimento, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução, serão reenviados ao cliente.

Produtos com etiqueta violada não serão trocados!

O envio de um novo produto ou crédito do valor pago só será efetuado após a devolução dos itens para nosso Centro de Distribuição e análise das condições do item.

Como solicitar a troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site; entre em contato com nossa Central de Atendimento, por e-mail, formulário de contato ou telefone e faça a solicitação. Para isto informe o número do pedido ou o número do CPF do comprador e o motivo da troca.

Motivos que levam você à troca ou à devolução

Consulte abaixo os motivos pelos quais você poderá cancelar sua compra ou devolver um produto e os prazos para cada solicitação.

- Defeito no produto comprado
Todos os produtos vendidos em nosso site respeitam os
padrões de qualidade para comercialização e estoque.
Caso o item comprado apresente defeito, você terá o
prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o
recebimento do produto, para registrar sua reclamação,
solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

- Produto recebido em desacordo com o solicitado
Todos as nossas entregas passam por um rigoroso
controle antes de serem enviadas. Caso o item que você
recebeu seja diferente do adquirido, você terá o prazo
máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento
do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a
troca ou cancelamento do pedido.

Opções para troca e devolução

Você poderá solicitar:

- Troca, por um item igual, sujeito à disponibilidade em
estoque no momento da solicitação de troca;
- Troca por outro produto disponível no site de mesmo
valor, caso o mesmo item não esteja disponível;
- Cancelamento do pedido.

*Em caso de cancelamento 10% do valor pago não será devolvido devido à taxas operacionais.